Entrevista com Paula Scopel Curra

Entrevistei a estudante de Administração de Empresas, Paula Scopel Curra que adora maquiar seus lindos olhos.

Quais produtos são indispensáveis para quem tem olhos claros?

Eu acho que os produtos mais essenciais são: lápis preto e rímel, principalmente para dar volume aos cílios. O olho acaba ficando mais destacado e mais bonito. Para a boca o ideal seria passar um gloss ou utilizar tons claros, porque o olho já chama muita atenção.

Como é a tua maquiagem para o dia-a-dia?

Primeiramente eu passo pancake para esconder as imperfeições da pele, depois utilizo pó compacto. Na área dos olhos passo um lápis preto na parte de fora, para aumentá-lo, e finalizo com um rímel que alonga e dá volume. Na boca passo um gloss ou um hidratante para lábios.

E para festas? O que tu costumas usar?

Para as festas eu troco o pó compacto por um pó iluminador e bronzeador, porque ele possui brilho que dá para ser utilizado à noite. Além disso, o que muda da maquiagem do dia-a-dia é que eu adiciono uma sombra, geralmente escura, um iluminador para olhos e troco o lápis preto por um delineador. No canto externo do olho às vezes utilizo um brilho furta-cor. A boca continua igual, com o gloss ou hidratante para lábios.

Como/o que tu fazes para realçar a cor dos teus olhos?

Eu passo muitas camadas de rímel, tanto para dar volume quanto para alongar. Além disso, acho muito importante passar o lápis preto fora do olho, pois ele aumenta e com isso acaba realçando a cor.

Quanto tu gastas com maquiagem para os teus olhos, em média?

Depende muito do mês e do que eu necessito. Por exemplo o rímel que utilizo, custa em torno de R$ 80,00, já o lápis preto de olho custa em média R$ 25,00. Então varia muito de mês para mês.

Quanto tempo tu levas para te maquiar, em média?

No dia-a-dia eu levo de 15 à 20 minutos, e para sair a noite, geralmente em torno de 30 a 40 minutos.

Uma dica de maquiagem para quem tem olhos claros:

Acho que a principal dica é investir em um bom rímel e abusar dele, ou seja, passar várias camadas em um movimento de zig-zag, para dar volume. Os cílios fazem toda diferença na maquiagem.

Arquivo pessoal/divulgação

Arquivo pessoal/divulgação

Publicado em 7 de maio de 2010, em Maquiagem e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Nossa, vc é muito linda, vou passar suas dicas para minha namorada, Bjão ;D

  2. Nem vou comentar q esses olhos sao epetacular…eu quem diga….ótimas dicas de maquiagem tava precisando para os meus ahahah =D

  3. Paula vc é uma mulher muito linda. Parabéns. Vc vai ganhar o concurso, boa sorte. Abs.

Deixe um comentário

