Phynas

Depois de um pequeno grande período de “recesso” em decorrência da falta de tempo proporcionada pela faculdade, estamos voltando a escrever. Aconteceu Algo muito bacana, fui convidada por meio da dona do Alessandrices (blog o qual vejo todo dia agora) para participar de um grupo maravilhoso de blogueiras que farão um encontro super bacana. As Phynas.

Segue a baixo a lista dos blogs,  mas já vou avisando, se tu tiveres algo muito importante para fazer por agora é melhor deixar para ver depois.  Já que depois que tu começa a ver os posts tu não para mais,  pois são tantas coisas legais que tu deixa de fazer todo o resto para ficar lendo. Enfim, tenho que voltar agora para uma das coisas chatas que estava fazendo, mas tinha que fazer este agradecimento às gurias pela oportunidade. Ao que tudo indica este encontro será super divertido. Já tenho várias ideias do que comprar para minha amiga secreta. Que chegue dia  11 logo!

Publicado em 17 de novembro de 2010, em Achados e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oi, lady!
    Estou curiosa para te conhecer dia 11! hehe
    Realmente, acho que o encontro vai ser bemmm bacana!
    E concordo contigo… depois que a gente começa a acessar o blog das gurias, não para mais! hehe
    Beijinhosssss

  2. Que bom esse post phyníssimo hein?! Que chegue logo dia 11!!! 🙂

  3. Estou ansiosa para o dia 11!! tem tudo para ser bem legal!

    te encontro lá!

    bjaum

  4. QUE PHYNO!!!!! MUITO LEGAL !!! SER PHYNA É SER TUDO!!!! HAHAHAH

Deixe um comentário

