Nova aquisição

Estou para fazer aniversário (dia 30) e já fazia alguns meses que estava namorando uma necessaire maravilhosa da Do Dance. Quando comecei a dançar estava atrás de uma saia e descobri uma loja de dança que fica na Rua Vigário José Inácio, dentro de um shopping comercial. A loja é bem pequenininha, mas tem bastante variedade de artigos de dança, no fim não encontrei nenhuma saia para flamenco mas achei uma necessaire maravilhosa.

Ela é daqueles formatos que parece um estojo com quatro repartições, e o bom é que elas são enormes (super largas) e cabe bastante coisa. Por que normalmente esse tipo de necessaire apesar de ser prática, tem repartições pequenas que não cabem produtos que sejam mais largos ou que tenham um formato mais “gordinho”. Tirando esta parte de vantagens úteis do produto, tem a parte estética. Sim, ela é linda. É vermelha de um material bem resistente, uma lona bem grossa e tem vários desenhos dos bonequinhos da Do Dance.

Enfim, concluindo, semana passada resolvi me dar de presente de aniversário. Eu já tava quase falida em decorrência de vários gastos extras em função da apresentação do Tablado, mas resolvi me dar de presente  mesmo assim. E não me arrependi, abaixo vou mostrar pra vocês o quanto ela é espaçosa. Botei dentro de uma das repartições o meu shampoo e o condicionador da Qe, e mesmo assim sobrou espaço Agora só me falta arranjar uma viagem para estrear a minha nova aquisição.

Necessaire

Em apenas uma das repartições couberam o shampoo e o condicionador da Qe e ainda sobrou espaço

Beijos,  Manu

Anúncios

Publicado em 27 de novembro de 2010, em Roupas/Acessórios e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Que linda Manu!!! Tô louca para ir nessa loja que tu falou! Ainda não consegui! 🙂

  2. Sim Ale, essa loja tem umas coisa lindas. Tu não tem ideia do que é os saquinhos das sapatilhas.

  3. Tu tá de aníver hoje dia 30??????????
    Nem contou nada lá no grupo!!!!!
    Se for hoje, parabéns feliz aniversário, muita saúde e sucesso sempre.
    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: