Comic Nails

Estava assistindo televisão esses dias quando vi a nova propaganda da Risqué. A coleção não é tão nova assim, mas o comercial foi a primeira vez que eu vi. E achei o máximo. Além de a Mariana Ximenes estar completamente diva com os penteados e modelitos escolhidos para a filmagem, estes – assim como o cenário e as cores – combinaram mais do que perfeitamente com os esmaltes da coleção Pop 4 You!

Bom, sei que a coleção não é nova e que provavelmente todo mundo já experimentou, se não todos, a maioria dos esmaltes – eu mesma já usei duas das oito cores, e amei – mas acho que mesmo assim valia a pena comentar. Pra quem ainda não viu (tá perdendo tempo) a coleção conta com os esmaltes Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque.

Foto: Reprodução

O fato é que vendo essas cores, não sei por que, lembrei-me de quadrinhos. Isso mesmo, quadrinhos, HQ, comics, como queiram chamar. E pensando nisso lembrei dessas unhas decoradas de forma a agradar qualquer um que curta esse estilo de arte-literatura. Ou vai dizer que vocês não ficaram tentadíssimas a sair na rua pagando de Wonder Woman?

Fotos: Reprodução

Enfim, eu curti horrores e prometo que assim que eu fizer uma unha decorada no estilo comic posto aqui pra vocês verem como ficou. Até lá, tentem dar uma olhada no comercial da Risqué – que, por enquanto, (infelizmente) só está rolando na tv.

Postado por Debora.

Anúncios

Publicado em 6 de dezembro de 2010, em Unhas e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: