Cabelos macios em 3 minutos

Crédito: Reprodução

Agora que deixei meus cabelos ficarem como eles são, bem cacheados, estou sempre procurando por novos tratamentos que revitalizem e que reparem os danos que eu causei com secador e chapinha constantes. Nesta minha procura desenfreada por creminhos e coisas do tipo, descobri semana passada o Tratamento 3 Minutos Milagrosos da Pantene.

Comprei numa caixinha com 3 ampolas, que você pode encontrar em qualquer farmácia ou supermercado por um precinho quase nada, eu paguei R$ 10,90. Lavei os cabelos com shampoo(sem sal, ok?) e condicionador da linha Hydra-Max da Elsève e depois apliquei uma ampola do Tratamento, sempre massageando bem o cabelo. Aguardei 3 minutinhos, retirei o produto e sequei como de costume. Meu cabelo ficou bem sedoso, cheiroso e muito macio. Eu super recomendo para todas as crespas, lisas, cacheadas e etc. Ah, uma coisinha bem legal, é que no site da Pantene, tem uma parte onde você faz um teste virtual e descobre o tratamento ideal para o seu cabelo. Comprem que eu acredito que vocês vão ficar bem satisfeitas!

Beijos, Nathy!

Publicado em 15 de dezembro de 2010, em Cabelo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

