Vejo flores em você…

Crédito: Reprodução

Estava comprando meu presente de aniversário(sim, eu faço dia 30) nas Lojas Renner e como sempre procurando pelo meu tão sonhado vestido longo floral -que como de praxe, não encontrei ainda. Então eu chamei a atendente da loja e perguntei: “Por acaso vocês não tem nenhum vestido com estampa liberty, né?”, nossa a menina me olhou com uma cara de quem não sabia o que eu estava perguntando, aí minha mãe me disse que eu estava falando termos muito “fashions” e que nem todo mundo tinha que saber o que era Liberty. Pensando nisto, eu resolvi fazer este post, mostrando para vocês um pouco da tendência mini-floral que está bombando por aí. Mãos à obra!

O que é liberty?

A estampa é uma referência à Liberty of London, uma loja da Inglaterra. A estamparia de florais faz muito sucesso, principalmente, as flores miúdas.

Como usar?

Muito fácil. Hoje encontra-se -em lojas mais sofisticadas- muitos vestidos, blusas e até mesmo calças com a estampa Liberty. Na loja Richard’s, por exemplo, este vestido é liberty e muito bonito. A Nike lançou recentemente uma linha de tênis chamada Nike Dunk Liberty. Enfim, usar esta estampa é fácil, basta combiná-la com materiais naturais, rasteirinhas coloridas, hadband’s e coisas que remetam até a um estilo mais hippie.

Beijos, Nathy!

Publicado em 15 de dezembro de 2010, em Roupas/Acessórios e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ui, eu quero aquela sombrinha!!!
    🙂

Deixe um comentário

