Shampo para cabelos oleosos da QE

Estive um pouco sumida em decorrência das 500 mil festas, comemorações e afins de final de ano (hehe). É impressionante como a gente passa vários dias sem nada para fazer, e quando aparece alguma coisa é sempre no mesmo dia, uma atrás da outra (na mesma semana). Mas tenho que admitir que adoro essa época. Tirando a parte das pessoas enlouquecidas e dos lugares super lotados, eu gosto muito do Natal! Pois bem, vamos ao que interessa!

Shampoo da QE para cabelos oleosos

Em novembro aconteceu um encontro com várias blogueiras na fábrica na QE cosméticos – antiga Quinta Essência – e nele cada uma foi presenteada com um shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo.

Como meu cabelo é misto resolvi pegar o para cabelos oleosos, já que o principal problema é a raiz. E fiquei muito contente com o resultado do produto! O meu cabelo durou bem mais tempo limpo em comparação com os outros shampoos. Olha que até após um dia inteiro de coques feitos passando muito a mão no cabelo (péssimo hábito que eu tenho e que não ajuda nenhum pouco a manter meu cabelo limpo!) ele não estava com a raiz oleosa no outro dia. O condicionador funciona super bem também, e olha que eu costumo usar sempre creme de tratamento (já que as minhas pontas são bem secas), mas gostei bastante do efeito do condicionar. Ah, e não posso deixar de comentar que a minha mãe também experimentou (hehe). Sim ela é super fresca com cabelos limpos. Eu nunca a vi com o cabelo nenhum pouquinho oleoso! E olha que eu a vejo todo dia há 20 anos. E ela veio me dizer: “Tu reparou como o meu cabelo tá bonito? To usando aquele shampoo que tu ganhaste”. Sim é verdade, e juro que não estou sendo tendenciosa. Mas achei bacana comentar isso (hehe)

Ai, agora vem a melhor parte (hehe). O cheiro! Nóssa, o aroma do meu shampoo é fantástico, é a junção de duas frutas que eu sou apaixonada. Maracujá e limão. O cheiro é uma junção de limpeza com um ar do campo. Não sei definir direito. Mas mesmo que vocês não comprem esse, pelo menos cheirem, e vão entender o que eu to falando. Quando os produtos nos foram apresentados no evento da QE o Sr. Alexandre, Diretor Comercial da QE, explicou que os cheiros deveriam trazer recordações. E de fato este aroma funcionou muito bem comigo. Ele me traz bastante lembranças relacionadas ao campo (quando eu era pequena morei na fazenda dos meus avós e costumo ir bastante pra lá até hoje). E na embalagem tem uma imagem de um limão (ou lima) daqueles amarelos, iguais aos que tinham “lá fora” (hehe). Confesso que sou a típica consumidora muito influenciada pelo rótulo, e criei um carinho todo especial por esse.

Bom, a minha dica para as meninas que possuem seus cabelos oleosos é que experimentem! Eu notei bastante diferença do tempo em que o cabelo dura sem ter que precisar fazer um rabinho (hehe) em relação aos de mais shampoos. E eu torço para que a QE faça em um futuro próximo algum creme de pentear com esse aroma. Já que o creme de pentear é um forte aliado para as pontas ressecadas e fixa melhor o cheiro (amei o cheiro, mas eu já disse isso né  – hehe). Mas o produto está aprovadíssimo e recomendo para todas as minhas companheiras de tipo de cabelo (hehe).

Beijos, Manu

Os Kits da QE, bem na frente tem o meu de maracujá com lima-limão (o laranjinha)

As Phynas no evento da QE

Publicado em 23 de dezembro de 2010, em Cabelo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. O xampu limpa mesmo os fios né? Eu adorei!

    Beijos

  1. Pingback: Lançamentos da QE Cosméticos

Deixe um comentário

