Encontro Phynas

O encontro das Phynas (Ale, Aline, Cláudia, Dea, Débora, Gabi, Ju, Lu, Nandy, Pauline, Tássia e a Rita ) foi maravilhoso. Contamos com o apoio de diversas empresas que com certeza tornaram tudo mais especial. Todas fomos presenteadas com vários produtos (a sensação foi igual a que eu tinha quando era criança e chegava o Natal, e eu ganhava várias coisas que nem estava imaginando em ganhar!).  Bá, e tivemos várias coisas maravilhosas de comer (hehe), como as trufas da Pauline, e as pastinhas da Lu.  E claro que conversamos um monte (hehe). Tudo ótimo!  Ah, e teve o nosso amigo secreto né! Eu tirei a Pauline e a Ju me tirou. Ganhei sombras, esmaltes e um gloss super bonitinho do O Boticário!

Os meus mimos

Outro ponto muito bacana desse nosso encontro foi a cesta de presentes que a Cláudia estava organizando para dar para uma menina que ela pegou a cartinha na árvore (Natal solidário). Por uma conhecidência  fantástica  a menina pediu maquiagem (sim!) e é claro que ela ganhou muita coisa. Achei muito bacana essa iniciativa, mostra o verdadeiro espírito do Natal que passa mascarado, muitas vezes, pelo consumismo excessivo que acontece nessa época. Bom, agora vou começar a usar os meus presentes e ao decorrer das minhas experiências, conto aqui pra vocês! E prometo que não demorarei tanto tempo para mandar notícias, a correria já ta passando e uma das minhas metas para este novo ano é “otimizar melhor o meu tempo” (hehe) e nisso com certeza estará incluído botar em prática todos os posts que eu tenho na cabeça!

As meninas (Phynas) com a cesta da Alessandra (a menina da cartinha do Natal solidário)

Abaixo segue a lista das empresas apoiadoras deste encontro, responsáveis por torná-lo muito mais especial!

Ah, eu não posso deixar de destacar que ter entrado para esse grupo foi com certeza um dos pontos fortes desse meu 2010, e eu espero que em 2011 surjam muitos outros encontros e que o grupo se torne mais unido ainda – pois eu já não sei mais viver sem estes e-mails (hehe).

Beijos, Manu

Publicado em 26 de dezembro de 2010, em Eventos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

