Dica de cores para o verão

Verão é alegria. Cores vivas, sol, água e mar!  E essa nova coleção Aquarela Tropical da Colorama reflete bem esse “Summer way of life”.

Divulgação

Uma amiga minha comprou um dia desses um esmalte roxinho lindo da colorama. E desde que ela me mostrou admito que criei uma necessidade de consumo sobre o produto em questão (hehe). Pois bem, passei nas Americanas perto da minha casa (aliás, as Americanas apresentam uma boa variedade de cores de esmaltes, incluindo as Americanas Express que são menores) e comprei não apenas o roxo, mas também outras cores.

Todos pertencem a esta coleção, que também faz parte destes novos esmaltes de única camada. As Cores são lindas. Eu comprei o Rosa Tropical, o Verde Aguá e o Violeta.  Elas podem ser camada única, mas eu preferi passar duas vezes. Mas dos dois jeitos funcionam. Elas duram mais (de fato), to com a unha pintada desde o dia 24 e estão intactas ainda! Recomendo muito. As cores são a cara do verão  (super alegres) e secam MUITO rápido. Eu já usei o Verde Água e hoje to com o Violeta , o roxinho aquele que eu tinha me apaixonado (hehe).

Foi meio difícil manter o foco, mas esse é o Violeta (o "roxinho")

Beijos, Manu

Publicado em 27 de dezembro de 2010, em Unhas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

