Hidratação Profunda – its

Os cabelos representam muito na imagem de uma pessoa. Dizem que é a moldura da face, já escutei que eles são responsáveis por 90% da beleza do rosto. Enfim, independente do que cada um acredita, uma coisa é fato: todo mundo gosta de estar com os seus cabelos bonitos!

Essa semana resolvi experimentar o shampoo e o condicionador da its – Intensive Treatment System – que eu ganhei no encontro das Phynas. E o resultado foi fantástico! Na embalagem diz que é um produto de hidratação profunda, e de fato é! Foi umas das primeiras vezes que eu uso um condicionador e não sinto falta de não ter usado um creme de tratamento.  Depois de lavar, eu fiz escova e chapinha e o resultado foi bem gratificante. O cabelo ficou com um baita brilho e super macio.

O Kit que tem a venda no site da M&N

Eu ganhei duas amostras, mas com certeza assim que eu receber e deixar de estar falida (hehe) vou comprar um kit pra mim. O custo é bem  razoável, no site da M&N tu podes comprar o shampoo+condicionador+creme de tratamento por  R$32,55!

Com certeza será uma futura (próxima) nova aquisição!

Beijos, Manu

Publicado em 30 de dezembro de 2010, em Cabelo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Manuuu agora fiquei curiosa pra testar o meu hahahahaha

Deixe um comentário

