Uma dica diferente

Início de ano sempre deixa as pessoas reflexivas. Analisando atitudes passadas e pensando como agir da maneira “correta” neste ano novo que se inicia. Essa divisão do tempo em ciclos é ótima para superações. Pois ao iniciarmos um novo ano sempre acreditamos que ganhamos o caderno em branco, e que neste novo caderno não teremos folhas amassadas e nem letra feia (hehe).

Enfim, metáforas a parte, a dica que eu tenho para transmitir hoje é um pouco diferente. Trata-se de um filme que eu vi  faz alguns anos e que por coincidência acabei vendo no dia 01/01 de novo. Sob o sol da Toscana. Acredito que este seja um bom filme para ser visto nessa época. Ele é baseado em um livro (fato que só descobri ano passado, me envergonho disso), que já se tornou uma das minhas necessidades de consumo (hehe). Ele conta a história de uma mulher que muda sua vida da noite para o dia, literalmente! Pois bem, ele fala muito de agarrar oportunidades, correr riscos, enfim. Pensamentos que se deve ter ao iniciar um novo ano. É nesse filme que tem uma “historinha” que eu adoro, e desde a primeira vez que escutei nunca esqueci.  Que fala sobre “joaninhas”, não vou contar por que quero que vocês assistam (hehe).

divulgação

Bom, eu não desejei um feliz ano novo na véspera pra vocês, pois não consegui fazer um post antes, mas estou desejando agora. Que 2011 seja um ano longo, pois quando o tempo é bem aproveitado ele sempre parece ter sido maior. E que seja repleto de conquistas e aprendizados. E que ao chegarmos ao final do ano possamos nos sentir realizados! Ah, e que o verão seja maravilhoso e o carnaval melhor ainda (hehe).

Beijos, Manu

Publicado em 2 de janeiro de 2011, em Achados e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

