Lenços removedores de esmalte – Océane Femme

Em primeiro lugar, me desculpem por andar meio sumida, mas o tempo anda meio curto. Mas como já tinha prometido me empenharei assiduamente este ano para fazer todos os posts que eu tenho em mente. E já vamos começar o ano realizando as metas prometidas né! (hehe)

Pois bem, eis que ontem fui estrear os meus lencinhos de tirar esmalte que a Océane Femme nos presenteou no encontro das Phynas! E foi amor a primeira vista. Confesso que sou um desastre tirando o esmalte. Sim (vergonha), sempre quando vou tirar um esmalte é um sacrifício tirar de todos os cantinhos e sempre sobra alguma coisa. Mas os meus problemas acabaram após experimentar os lencinhos!  Eles não contém acetona, portanto não tem aquele cheiro meio “dopante” (hehe) e não deixam a unha com as marquinhas brancas. E retiram SUPER bem o esmalte. E por serem em formato de lenços tu consegues chegar nos cantos da unha de uma maneira bem mais eficiente que com o algodão.

O tamanho é adequado para carregar na bolsa mesmo! Até, mesmo nas bolças de festas (minúsculas) eles cabem. Quando abri pensei que não vinham muitos, mas são vários! E eu usei apenas três para retirar um esmalte azul clarinho (que eu tinha passado três camadas, fora a base). Ah, e como se não bastasse o fato de não conter acetona eles também possuem um cheiro tri bom! Concluindo, já se tornaram um elemento confirmado dentro da minha bolça!

Pois então, agradeço a Océane Femme pelo mimo e assim que estrear os meus de maquiagem conto para vocês, pois os removedores de esmalte já estão aprovadíssimos e recomendo a todas.

Beijos e aproveitem o verão 😉

Manu

Publicado em 7 de janeiro de 2011, em Unhas e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ola Manu! Adoro esses lencinhos, aqui em Londres eh super comum, qualquer marca tem. Eles sao otimos pois alem de nao conter acetona geralmente eles vem com um oleo e vitamina E, entao alem de n ser agressivo ‘a unha, ainda trata ela! Soh oque uso na minha unha!

  2. Bá Mary. Eu AMEI esse lencinhos da Océane Femme. é como tu falaste, eles tratam a unha também. To sentindo muita diferença, to sem esmalte hoje e a minha unha está com uma aparência super saudável!

    Beijos

Deixe um comentário

