Coleção Katy Perry! By O.P.I

Yep, a Kety Perry em parceria com a O.P.I fez uma coleção de esmaltes, que foi lançada no dia 1° de Janeiro de 2011. A coleção tem o nome do álbum da cantora “Teenage Dream” e os esmaltes levam nomes de musicas deste álbum.

As cores parecem sair do clipe “California Gurls”, pois são super brilhosas e chamativas.

Eu, particularmente amei! É verdade que glitter não é novo no mundo dos esmaltes, a grande novidade neste conjunto é o ‘top coat’ shatter, uma cobertura para finalização preta! Isso mesmo, por cima do esmalte tu aplicas o top coat preto.

Shatter significa quebrar/ despedaçar, e é isso mesmo que acontece. Conforme o top coat seca, ele quebra e retrai, então a cor de baixo aparece. Uma forma muito fácil de decoração num estilo ‘funky nails’ que define a coleção e combina perfeitamente com a Katy Perry. Conforme a pressão que tu aplicas no pincel as manchas ficam mais finas ou mais grossas.

divulgação

Como a marca O.P.I é americana, ainda esta difícil de achar aqui no UK, e deve estar ainda mais ai no Brasil (sorry trazer o sonho de consumo difícil de obter xP) mas estou virando Londres de cabeça pra baixo para achar, e prometo que assim que eu tiver estes esmaltes, posto para vocês verem como ficou! Além do mais esta disponível a compra pela internet… Porém, é bem caro, um vidro custa em torno de U$ 9,00 ou £10,00, então em reais fica um absurdo!

Aí esta a coleção completa:

  • Teenage Dream – Rosa bebê, metálico e com glitter.
  • Not Like the Movies – Prata cintilante
  • Last Friday Night – Azul metálico e com glitter
  • The One That Got Away – Vermelho/Rosa (Me parece o 5° Avenida da colorama)
  • Shatter Black – Top Coat preto.

    Quem estiver curiosa para ver como funciona, achei esse vídeo que mostra as 4 cores da Katy Perry mais a cor lançada pela Serena Williams, um amarelo tipo “bola de tennis” (hehehe), e a ação do Shatter.

    Mary

    Anúncios

    Publicado em 11 de janeiro de 2011, em Happens In London e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

    1. Hm, curioso.
      Bem, já que eu demorei um certo tempo para largar de pintar as unhas de” branquinho” e extravasar, pintando- as de vemelho, azul etc., acho que será um grande processo até eu pintar minhas unhas de uma dessas cores! hahahha, ah tri estraga prazer :p Beijos.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: