Sinal de Vida

Sim estou viva! (hehe)

Pois é, fiquei um bom tempo sem aparecer, com 500 mil coisas acontecendo e eu com esta minha tendência absurda de procrastinar as coisas, acabei ficando um bom tempo sem escrever!

Mas estou de volta, de vez agora. Prometo não desaparecer mais!! Sei que os tempos que estão por vir estão para ser cada vez mais cheios de tarefas, semestre recheado de trabalhos, TCC (medo), mas enfim! Todo mundo diz que quanto mais coisas temos para fazer, mais conseguimos fazer tudo, pois nos organizamos para isso! Botarei isso literalmente em prática a partir de hoje! 😀

Mas vamos às novidades. Neste período em que estive sem escrever, coisas BEM legais aconteceram.

Primeiro:

A Laden nos mandou amostras de perfumes tri bons. E como se não bastasse, nos mandou uma camiseta da loja também!! E como eles são uma empresa MUITO atenciosa  nos mandaram também um presente tri bom (que eu botarei no post a seguir) em forma de agradecimento pelo “Ah o verão”. Ganhei uma bolsa linda, e uma carta de agradecimento que me deixou MUITO contente! Obrigado Laden por todos os regalitos e desculpem pela demora do retorno. Mas garanto que o meu contentamento ( Viniciando* meu texto  – hehe) continua o mesmo! Muito obrigado!

Segundo:

A QE nossa outra parceira, nos mandou um kit de shampoos da nova linha Special Care. Estou usando os meus ainda (e gostando bastante por sinal) semana que vem publico a resenha. E também irei SORTEAR um kit que eles nos mandaram!! Agradeço muito a QE pela parceria, e tenho que confessar que fico muito contente quando passo no Zaffari e vejo a prateleira dos produtos de vocês! Que por sinal sempre está com lugares vazios (o que significa que estão sendo comprados)!

Terceiro:

Tivemos alguns encontros neste período! Como o aniversário do blog da Aline, que diga-se de passagem foi um amor! Conheci mais blogueiras e fiquei mais fã ainda das minhas colegas Phynas (rolou uma parte de “Como criamos o blog” e a Cláudia Dea deram depoimentos muito bacanas que me inspiraram bastante). Ai, eu estou para dizer isso desde FEVEREIRO, e só estou escrevendo agora. Vergonha própria. PROMETO, não adiar mais tanto as coisas!! 😀

Quarto:

Teremos em posts futuros uma maquiadora profissional que nos dará altas dicas. Será nossa fonte oficial de beleza (hehe). Aguardem mais detalhes (hehe).

Pois bem, este foi um post mais de sinal de vida e a seguir (esta semana ainda) postarei a resenha da QE as fotos dos mimos da Laden e mais (muitas) novidades!

Beijos, Manu

*Viniciando – ato de apropriar-se de palavras do poeta Vinicius de Moraes para tentar se expressar melhor! (hehe)

Publicado em 27 de março de 2011, em Preciso Compartilhar e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ja tava na hora né mulher!!!! Pessoal de Londres pode entrar no sorteio??? hahahaha

  2. ahuahuahau mta coincidência!
    Semana passada fiz um post com o nome: Não, eu não morrí!
    Quase igual ao teu… aheuihuiahue esses nossos sumissos é brabo!

    Vou aproveitar prá deixar a dica…
    Passa ali no blog (http://tatianamachado.wordpress.com) prá ti participar do sorteio do Mega Kit com 9 produtos para unhas!!!
    boa sorte…
    bjimm prá ti e aparece! 😉

  3. O blog está dizendo “Não me abandone manu!!!” hahahha…

Deixe um comentário

