Curso de Automaquiagem

Qual mulher não gosta de estar bem maquiada e linda, hein? Um olho bem feito, uma boca bem marcada e uma pele impecável fazem toda diferença, não?

Penso nisto, eu estou começando a dar CURSOS DE AUTOMAQUIAGEM!  

Como funciona: os cursos serão divididos por módulos (festas, dia e trabalho) independentes, onde o grupo contratante decide qual fazer. Cada pessoa leva as suas próprias maquiagens para que eu possa dizer e explicar as técnicas com o que vocês tem (eu também levo as minhas e alguns pincéis para quem não tiver).

ORGANIZE UM GRUPO DE CINCO PESSOAS E ENTRE EM CONTATO. 

O curso dura, em média, 1h30 e será realizado no local que o grupo quiser (casa, salão de festas, etc)
 
PREÇO: R$30 POR PESSOA E QUEM “ORGANIZAR” O GRUPO GANHA 50% DE DESCONTO.

Eu também posso dar o curso individualmente, porém ele fica por R$50.
 
Mais informações: nathyrodrigues.13@gmail.com ou contato.topronta@gmail.com
Ou pelo meu Facebook: http://www.facebook.com/nathy.rodrigs

Golden (Natalia Rodrigues)

Beijos, Nathy!

 

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Maquiagem. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

