Novidade

Olá meninas do Tô Pronta!

Então, eu vim aqui dar duas notícias, uma boa e uma ruim. Vou começar pela ruim: a Manu, nossa parceira de blog, saiu do Tô Pronta. Ela têm novos projetos e vai se dedicar à novas coisinhas. A boa, é que eu vou continuar aqui, fazendo várias postagens legais e trarei um plus ao Tô Pronta: tutoriais e fotos/vídeos de maquiagens!!

Para quem não sabe, eu sou maquiadora e no meu Facebook eu posto as fotos dos meus makes. A partir de hoje, eu vou começar a dividir isso tudo com vocês. Acho que vai ser legal, não? Se vocês quiserem olhar as fotos das minhas makes, cliquem aqui!

Então pessoalzinho, mãos à obra pois temos muitas melhorias e trabalhos para deixar o Tô Pronta cada vez melhor!

Precisando falar comigo, mande um e-mail para: contato.topronta@gmail.com!

Make: Borboletas (Natalia Rodrigues)

Mil beijos, Natalia!

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Preciso Compartilhar. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

