Onde comprar maquiagens pela internet

Meninasssss!!!

Este é um post de extrema urgência! Hehehe! Muitas meninas me perguntam onde eu compro as minhas maquiagens. Digo pra vocês, que a maioria delas eu compro pela internet. Têm sites superconfiáveis e com preços ótimos, onde vocês podem encontrar de tudo um pouco: paletas de sombras, lápis para olhos, rímeis, pó, base e etc.

Separei uma listinha de lugares onde eu já comprei várias coisinhas:

ShopBela Cosméticos

Encanto Cosméticos

Mania de Make-up

Flor de Menina

Joys Make-up

Tudo de Maquiagem

Pink Gloss

Eu comprei estes pincéis lindos em uma destas lojas (desculpem, mas eu não lembro qual foi porque faz bastante tempo)!

Pincéis Roxos

Boas compras!!

Beijos, Nathy!

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Achados, Maquiagem e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

