Tudo Neon

Meninas, eu simplesmente A-M-O makes que tenham uma pitada de neon ou que tenham glitter.
Estava passeando pelo shopping na semana passada e não me contive em dar uma “olhadinha” no estande da Contém 1g. Sério, eu adoro as sombras deles. Elas são bem pigmentadas e deixam a maquiagem na cor que a gente quer mesmo (falo isso, porque já comprei uma sombra azul e ela não ficou nem um pouco azul na pele)!!

Então conversa vai, conversa vem com as vendedoras eu olhei para a sombra “Tomate”, da coleção Neon. Nossa senhora, quase enlouqueci! Tive que comprar a sombra. E para mostrar para vocês resolvi fazer um make bem conceitual com ela. Querem aprender?

Como fiz:
1 – Comecei preparando a pele da minha modelo com a base Beige da Mary Kay (que é maravilhosa) e depois passei pó da Koloss n° 2.
2 – Nos olhos, apliquei o primer da Koloss e o fixador de sombras da Contém 1g.
3 – Para dar profundidade aos olhos, apliquei com um pincel de esponjinha a sombra Cinnabar da Mary Kay em toda a pálpebra móvel e um pouquinho acima.
4 – Peguei a sombra Tomate da Contém 1g e com o dedo mesmo, fui aplicando delicadamente desde o canto interno até quase metade do olho. ->Faça isso bem devagar e sem pressa, porque a sombra é em pó e mancha fácil, fácil.
5 – Hora de fazer o famoso “cantinho” preto!
6 – Com um pincél chanfrado, eu peguei um pouco de preto (da paleta de 120 cores, modelo “A”, da Manly) e fiz um “V” deitado no canto externo do olho. Fui trazendo as pontas deste “V” até quase metade do olho e esfumacei bem (usei o pincél de esfumaçar da marca Panvel).
7 – Fiz um delineado bem fininho com um delineador preto em caneta.
8 – Passei rímel da marca Maybelline (The Falsies).

Querem ver como ficou?

Neon (Natalia Rodrigues)

Com o olho aberto:

Neon (Natalia Rodrigues)

Gostaram?

Beijos, Nathy!

Publicado em 1 de novembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

