Coques com estilo

Verão chegando, calor, festas de final de ano, mais calor e… nucas de fora! Eu amo coques, acho que eles são elegantes, modernos e realçam ainda mais a beleza feminina (já que, praticamente, o rosto fica em evidência)! Meu cabelo é curto (um chanel mais “compridinho”), então, infelizmente, eu não posso fazer grandes loucuras com ele. Consigo fazer um coque torcidinho, com bastante grampo e uma fivela bem bonita e só! hehehe!!

Eu trouxe para as minhas queridonas do Tô Pronta modelos de coques que eu acho bem 10 e que são lindos demais!!


Coques modernos:

Olhem que amor este coque com um acessório super charmoso do lado. Você pode botar flores, fivelas com strass, tic tacs coloridos, laços, enfim, uma infinidade de coisinhas legais!

Coque moderno com acessório

E este coque? Bem descabeladinho e alto. Eu adoro porque alivia bastante o calor!

Coque desfile Maria Bonita Extra

Meninas, meu sonho é conseguir fazer este coque com trança embutida. Ai, cabelo curto…

Coque com trança

Coque para festa:

Aqui predominam os coques mais arrumadinhos. Há, também, os coques que são elaborados, porém com um ar de modernidade. Vale a pena experimentar os dois tipos: os clássicos e os modernos!

Coques festa

Coques festa


Coque para festa de Natal/Ano Novo:

Agora vale tudo, minha gente! Muita cor (para atrair coisas boas), pedras, brilhos, plumas e paetês! hehehe! Se joguem!

Coque com tiara

Acho mega romântico usar flores nos coques!

Coque com flores

Coque com laço

Coque com fivela de strass

Achei um vídeo que mostra dois coques bem bonitos e práticos de fazer!

Beijos, Nathy!

Publicado em 7 de novembro de 2011, em Cabelo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi, será que me conseguia dizer em que evento é que a drew barrymore usou o penteado que apresenta nos coques de festa?

Deixe um comentário

