Jelly: a loja da Melissa

Me segurem que eu vou cair! Ontem estava passeando pelo Iguatemi e com o que me deparo? Com uma loja só com produtos da Melissa!! Eu quase morri de coração! A loja, que fica no Iguatemi de Porto Alegre/RS, tem aquele cheirinho inconfundível de tutti-fruti, um ambiente lindinho e os calçados perfeitos da marca!

Eu não comprei nada (ainda!), mas me apaixonei perdidamente pela sandália Peace! Coisa mais querida, gente!!

Melissa Peace

Passem lá na Jelly e tenham este ataque que eu tive! Hehehe!!

Beijos, Nathy!

Publicado em 7 de novembro de 2011, em Sapatos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

