E agora? Como limpar a pele?

Depois da maquiagem feita e do sucesso garantido, chegou a hora mais triste: retirar a maquiagem. Muita gente me pergunta quais são os melhores produtos para limpar a pele, remover aquela quantidade de base, pó, blush, lápis, sombra e batom que usamos. Eu fiz uma listinha dos melhores produtos (que eu já usei!) para limpar a pele. Go, girls!

Lenços demaquilantes da Natura:
Eu adoro embalagens bonitas, ainda mais se elas são aliadas com produtos bons. Os lenços demaquilantes da Natura, são cheirosos, limpam bem a pele e deixam ela até um pouco hidratadinha. Eu sempre enxáguo o rosto depois de usá-los e aplico o meu creme normalmente. Além de tudo, eles custam bem baratinhos: R$9,90.

Lenços demaquilantes da Natura

Demaquilante Avon:
Este é o que eu uso nas minhas maquiagens. Ele é em creme e retira facilmente a maquiagem.  Quando eu quero retirar a maquiagem de alguma modelo ou cliente, eu uso este demaquilante. Coloco ele em discos de algodão (em qualquer farmácia tem) e espalho suavemente na pele. Lavo com sabonete da Neutrogena (retira a oleosidade) depois.

Demaquilante Avon

Demaquilante bifásico Panvel Faces:
Ele é oleosinho e você precisa agitar para que os dois produtos se misturem. Eu gosto de usar para retirar cílios postiços (parece que descola mais rápido) e rímeis à prova d’água.

Demaquilante bifásico Panvel faces

Lenço demaquilante Nivea:
Minha vó sempre diz: “Nivea é Nivea, né?”. E ela está certa! Os lenços demaquilantes, cremes e produtos da Nivea são ótimos! Os lencinhos limpam bem a pele, deixam bem hidratada e eu nem enxáguo depois de tanto que eu gosto destes lenços. Mesmo que eu não esteja maquiada, eu sempre uso antes de dormir.

Lenço demaquilante Nivea

Dica da Nathy:
Depois de limpar o rosto com os demaquilantes, eu sempre uso o Leite de Rosas. Ele é bem antiguinho (minha vó usa até hoje) e limpa profundamente a pele!

Leite de Rosas

 
E vocês meninas? O que usam para limpar a pele depois do make? Contem pra gente!!

Beijos, Nathy!

Publicado em 8 de novembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O demaquilante da Mar Kay também é o máximo!

Deixe um comentário

