Meu kit básico para makes

Muita gente me pergunta o que uso nos meus makes. Bom, são vários produtos diferentes em cada maquiagem. Eu tenho um kit básico, que levo para todos os lugares e que eu tenho como os “melhores”, os que dão o melhor resultado na minha pele. Vamos lá!

Primer:
Eu sempre uso este primer da Koloss. Acho que ele cobre muito bem os poros, deixa a pele mais hidratada e com aspecto mais “natural”. Ele deve ser usado depois que você limpar a pele. Aplique em todo o rosto, inclusive nas pálpebras. Comprei ele por R$20.

Primer Koloss

Base:
Eu amo de paixão a base da Mary Kay! Vocês não tem noção como a pele fica com ela. Meninas, a minha base é matte, ou seja, dá um efeito quase de pó junto. Deixa a pele sem brilho e com um toque aveludado. Vale a pena investir nela. Meu tom é Beige 4. Ela custa R$49.

Base Mary Kay

Pó compacto:
Eu também uso pó da marca Koloss. Assim, como a base Matte da Mary Kay, ele dá um acabamento bem bonito na pele. Não precisa passar no rosto inteiro, se você não quiser. Basta passar nas olheiras, testa, nariz e queixo que já fica legal. O meu é o número 2 da Koloss. Se eu não me engano, ele custou cerca de R$12.

Pó compacto Koloss

Lápis de olhos:
Depois que eu conheci o lápis de Longa Duração da Natura eu não troco por mais nenhum. Ele é bem pigmentado, bem pretão, sabe? E dura bastante tempo! É aquele tipo de lápis preto que fica preto mesmooo!!

Lápis longa duração Natura

Rímel:
Sempre, sempre e sempre o The Falsies da Maybelline. Ele deixa os cílios curvadinhos, longos e sem empelotar muito. Vale a pena!

The Falsies

Blush:
O blush depende do dia. Tem dia que eu quero um look mais bronzeado, dai eu uso o Pó Bronzeador da Panvel. Ele é brilhosinho na medida certa.

Pó Bronzer da Panvel

Batom/gloss:
Eu gosto de boca bem nude. Passo a base em cima da boca e depois aplico qualquer gloss que eu enxergue primeiro. E deu! hehehe!!

P.s.: Gente, eu não costumo aplicar corretivo, porque a base da Mary Kay + o pó da Koloss já deixam a minha pele bemm legal!

Beijos, Nathy!

Publicado em 8 de novembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olha ,achei bem legal as tuas dicas.Queria já que entendes bem de maquiagem fazer uma pergunta:Quando se chega aos 50 anos , qual a maquiagem que se deve usar para não parecer rídicula,principalmente quem trabalha fora, o dia inteiro não é facil……
    Obriagada desde já
    grande abraço

    • Olá Iara!
      Obrigada por comentar no Tô Pronta!

      A maquiagem para pessoas acima dos 50 anos, deve ser básica, porém bonita. Uma pele bem feita com os produtos certos para o teu rosto e os olhos pintados com cores neutras caem bem em todas as mulheres. Podes passar uma sombra marrom-claro em todo o olho, no canto interno dos olhos, uma sombra creme e no canto externo podes marcar com um marrom mais escuro, ok?

      Beijos, Nathy!

Deixe um comentário

