Cabelos para o réveillon

Que ano que passou rápido, né gente? Eu achei que ele passou voando, pelo menos para mim. Dizem que, quando as coisas acontecem positivamente, passam rápido mesmo! Bom, chega de papo e vamos ao que interessa: cabelos tudo de bom para entrar 2012 com o pé direito (falando em pé, vou fazer um post para sapatos 2012)!

Meninas com cabelo curtinho:
Antigamente, eu era triste quando pensava no meu cabelo curto e nas poucas coisas que eu podia fazer com ele! Hoje eu aprendi como posso deixá-lo bem legal e com a cara que eu gosto. O cabelo curto é bem fácil e não requer muita habilidade. Você pode usar tiaras, faixas coloridas, presilhas de flores e strass, lacinhos e grampinhos chiques.

Cabelo feito pelo hair stylist Marco Antônio Biaggi (à esquerda)

 

Meninas com cabelo crespo:
Tá, vocês não sabem mas o meu cabelo é crespo. Sempre tive preconceito com ele, porque não sabia arrumar, achava feio e sem cachos. Depois de um tempo, tu aprende a usar os produtos certos e ser feliz com ele! Eu acho que o cabelo crespo/cacheado fica lindo com flores! Ele já tem uma aparência étnica e as flores e presilhas com penas fazem a diferença! E assim gente, se o seu cabelo é crespo e comprido, basta hidratar ele bem, deixar secar ao natural e fazer um babyliss nas partes que não ficaram bem cacheadas e prender bem soltinho (vide foto abaixo).

Crespo com flores

Olhem que lindo ele presinho:

Preso bem soltinho

Meninas com cabelos lisos:
Acho que as dicam são as mesmas dos cabelos curtos: fivelas, strass, flores, faixas, fazer babyliss nas pontas e prender um parte do cabelo, tranças embutidas e muito mais!

Cabelos lisos

Tranças

Os acessórios para os cabelos:

E como vocês irão arrumar os seus cabelos para o ano-novo?

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de novembro de 2011, em Cabelo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

