Lançamento: Eudora

Girls, vocês sabiam que a loja de maquiagens e produtinhos mara de beleza, a Eudora abriu uma loja no BarraShoppingSul? Pois é! Nesta semana, eu dei uma passadinha lá na loja, para dar uma olhadinha nas coisas. Gente do céu, cada coisa mais linda! a Eudora é uma marca pertencente ao O Boticário, então já deu para perceber que os produtos são ótimos e de excelente qualidade, né?

Eu achei a Eudora mais baratinha que o Boticário (ótimo, né?)! Infelizmente, eu não pude tirar fotos reais dos produtos que eu experimentei, mas anotei os mais legais pra vocês saberem!

Sombra Trio Mistery Night: Quem gosta daquele olho preto e esfumaçado, achou a paletinha certa! Com estas cores é possível fazer um make bem bacana, até para sair na balada! Eu passaria a cor chumbo (a do meio) e todo o olho (pálpebra móvel e um pouco acima), com o branquinho, eu faria um cantinho interno bem iluminado e, com o preto, faria um canto em “V” deitado, no canto externo do olho e esfumaçaria bem! Que tal? Custa R$55.

Sombra Eudora Mistery Night

Desirable Lips Gloss Labial Brown Elegant: Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de gloss e batom, mas eu me apaixonei por este da Eudora. Ele não deixou minha boca muito melada e não é muito grudento, além da cor que é super discreta e bem bonita. Custa RS28.

Gloss Brown

Impecabble Cover Corretivo Cremoso de Alta Cobertura Beige: Outro achado bem interessante. Achei o corretivo bom, ele dá uma textura meio aveludada na pele e realmente esconde as olheiras indesejáveis. Custa R$26.

Corretivo

Delineador em pó Prata: Perfeito para usar no Ano-novo, né? Fazer um olho preto e um risco médio com este delineador ia ficar show, não acham? Eu adorei! Têm outras cores como preto, azul e o prata. Custa só R$19.

Delineador Prata

Batons da coleção Soul Kiss me: Gurias, eles têm cada batom mais lindo do que o outro e com um precinho lá em baixo. Massss, eu tive que trazer para vocês, duas cores que eu nunca ia pensar em encontrar em lojas deste tipo. Batom preto e azul! Hehehe!! Eu super apoio quem tem personalidade e usa batons assim! E quem não tem coragem, jogue-se, divirta-se! Os batons desta linha custam R$10,50.

Batons Soul Kiss Me

Nécessaire: E qual mulher não precisa de uma para levar na bolsa com muitas maquiagens emergenciais, hein? Eu me apaixonei por esta necessaire. Vou buscar uma até! Ela é grande, mas compacta (entenderam?). Assim, cabem bastante coisas nela, mas nem por isso ela fica extremamente grande na bolsa. Ela é feita de um tecido tipo matelassê e custa R$49,90.

Nécessaire

Gostaram, meninas??

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de novembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

