Sorteio Mimos e make

MENINAS DO MEU PORTO ALEGRE QUERIDO!!!

Eu vou fazer um sorteio no twitter do blog!!! http://twitter.com/#!/blogtopronta

Os prêmios serão:

  • 1 vale-maquiagem comigo (a vencedora escolhe 3 datas e eu vejo, de acordo com a minha disponibilidade qual o melhor dia), incluindo cílios postiços;
  • 2 esmaltes da coleção da Risqué Color Effects (a vencedora escolhe os dois esmaltes que quer);
  • 1 sombra asa-de-borboleta da marca Panvel.

Para participar você deve seguir publicamente o blog Tô Pronta e retuitar a frase: “Quero ganhar estes mimos e o make do @blogtopronta. http://kingo.to/Tey”.

A promoção começa no dia 13/11, às 15h e se encerra no dia 18/11, às 18h. SÓ É VÁLIDO PARA MENINAS QUE MOREM EM PORTO ALEGRE/RS.

Esmaltes Color Effects

Sombra asa-de-borboleta da Panvel

BOA SORTEEEEE!!!!

Beijos, Nathy!!

Publicado em 13 de novembro de 2011, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. quero ganhar estes mimos e o make do @blogtopronta

  2. Quero ganhar esses mimos eo o make do @boltopronta

Deixe um comentário

