Coleção de verão 2012 da Cristófoli

A Cristófoli lançou a coleção de sapatos e bolsas para o verão 2012! Cada coisa mais linda do que a outra! Separei umas peças que eu amei de paixão e que trazem as tendências do verão: color blocking, estampas, florais, espadrilhas e brilhos! Vamos conferir?

Carteiras e bolsas:
Esta coleção tem muita inspiração no calçadão famoso do Rio de Janeiro. Podemos ver esta estampa presente em bolsas e chinelos. A carteira dourada com preto (foto abaixo) é linda, gente! Brilhosa na medida certa, ela completa um visual mais sofisticado em festas de final de ano. Já as coloridas, dão certo com qualquer tipo de produção! Experimente jogar esta carteira rosa (foto abaixo), com uma saia comprida preta e uma blusa rosa escuro! Vai ficar show!

Carteiras

Chinelos/rasteirinhas e sapatilha:
Quero que vocês me digam o que é de linda e fofa esta sapatilha de moranguinho! É a cara do verão bem tropical! A Cristófoli ainda tem, na coleção de verão, chinelinhos fofos e super confortáveis (essencial, né?), com estampas do calçadão, flores, bem coloridos, com cordas (no melhor estilo navy) e até com pedras!

Chinelos e Sapatilha

Sandálias e tamancos:
Quando eu vi esta sandália colorida e fechada no peito do pé eu simplesmente enlouqueci! Olha, digo para vocês, faz tempo que eu não via uma sandália tão bonita assim! Não tenho nem palavras para falar dela! De novo, seguindo a tendência Navy, uma sandália azul, com cordas e detalhes dourados! E o tamanco? Complementa qualquer produção simples!

Sandálias

Peep Toe:
Lindos, elegantes, chiques e divertidos! Os peep toes da Cristófoli são nota 10! Eu adorei todos eles! Até vou comprar um colorido para colocar com o meu vestido branco no réveillon! Acho chique!

Sapatos

Oxford:
Estes sapatos que vieram do guarda-roupa masculino, ganharam força total e várias adeptas. Hoje já é possível encontrar várias cores e modelos, como estes abaixo. Vazadinhos, eles deixam o pé respirar, ou seja, você pode muito bem usar no verão, com um shortinho curtinho e uma blusa básica!

Oxford

Coleção lindíssima, não? Então, não deixe de passar em uma loja Cristófoli e curta todas estas novidades!

Beijos, Nathy!

Publicado em 16 de novembro de 2011, em Roupas/Acessórios e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

