Coral: o tom da estação

O coral dominou todas as passarelas mundo à fora! Seja em roupas, sapatos ou maquiagem, o tom alaranjado é forte tendência e promete ficar de vez! Mas, de toda esta laranjada (hehe!), eu gosto mesmo é da boca coral!

Acho que a mulher fica elegante, divertida e muito bonita com este tom nos lábios! Pensando nisto, eu separei alguns batons legais que vocês podem achar facilmente por aí e entrar no clima tropical!

 

Batom coral

Boca coral

Agora que você já viu como ficam lindos os lábios com esta cor, que tal comprar os batons certos?

Legenda: 1 – Batom Extra Lasting Avon (Cor: Pêssego); 2 – Batom Natura Aquarela (Cor: 06); 3 – Batom MAC (Cor: Morange); 4 – Batom Duda Molinos (Cor: Modern); 5 – Batom Tracta (Cor: Degas).

Além da boca, eu também acho que fica bem bonito usar blush neste tom! Fica um ar de saudável bem legal!

Blush coral

 

Beijos, Nathy!

 

Publicado em 17 de novembro de 2011, em Maquiagem. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

