Concurso cultural blogueiras e moda BIG

Eu tenho uma novidade para contar para vocês que é mais do que demais! No badalado evento do BIG, que eu contei para vocês, tinha um concurso de looks. Como funcionava: cada blogueira presente, escolhia peças da coleção de verão do BIG (aquela fofura toda!),  montava um look fashion com as suas peças e o fotógrafo oficial do evento, registrava este look. Depois de uns dias, a equipe julgadora do BIG, decidia qual era o look mais legal!

E VOCÊS NEM ACREDITAM QUEM GANHOU, NÉ? EU! HAHAHAHA!
Meninas do céu e da terra, eu enlouqueci quando recebi o resultado!! Não conseguia nem falar! Por dois motivos: o primeiro, por ter tido meu look escolhido por uma comissão que entende do negócio e depois por ganhar um vale-compras no BIG de R$300. SIM! GANHEI UM VALE-COMPRAS TUDO DE PERFEITO!!!

Eu estou mega, hiperfeliz! Tão hiper quando o hipermercado BIG! Hehehe!

Olhem o meu look lindo!

Meu look vencedor! (Crédito: Carlos Tondim)

Agora, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, minhas leitoras queridonas e que tem Facebook, para votarem nos outros looks das meninas blogueiras que estavam lá no evento. Para votar, basta clicar aqui e clicar em “curtir” no look que vocês mais gostarem!

Gostaria de agradecer imensamente ao Walmart/BIG que me deram a oportunidade de conhecer novas pessoas e cobrir este evento tão legal que foi a apresentação da coleção de verão!

Beijos, Nathy!!

Publicado em 21 de novembro de 2011, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Parabéns , realmente vce merece pois seu look estava demaisss.
    abraço

Deixe um comentário

