Niely Gold Dose Intensiva Doadora de Brilho

Quem estava procurando por um tratamento imediato e rápido para cabelos secos e sem vida, acabou de encontrar uma solução! A Dose Intensiva Doadora de Brilho da Niely é algo de sensacional!

Eu ganhei este mimo no evento do Walmart, que eu já contei pra vocês. Ontem eu fui experimentar esta ampola da Niely. Realmente fez uma diferença e tanto no meu cabelo. Eu lavei os cabelos com shampoo sem sal (da linha Extra Brilho), enxaguei e depois apliquei a ampola nos cabelos. Deixei agir por 3 minutos e retirei o produto. Preferi finalizar com escova, para dar o efeito liso que eu queria! O resultado foi ótimo. Meus cabelos ficaram mais sedosos, com brilho e macios. A ampola custa, mais ou menos, R$4.

Dose Intensiva de Brilho Niely (Crédito: Carlos Tondim)

Beijos, Nathy!

Publicado em 21 de novembro de 2011, em Cabelo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Realmente essa ampola é mágica, eu somente lavei os cabelos e os deixei secar naturalmente e ficou com um brilho intenso. Experimentei a da Pantene e a da L’Oréal e não deram efeitos tão satisfatórios quanto a da Niely Gold, vale muito a pena.

  2. Também amei a Niely Gold Dose Intensiva Doadora de Brilho
    o resultado foi imediato, cabelos com brilho e macio.

  3. pelo amor de deus, essa ampola é uma bosta, parece água,não rende, nem se compara a da pantene, por exemplo. não deixa o cabelo macio coisa nenhuma.

Deixe um comentário

