Linha Intense do O Boticário – Presente da Paula Scopel

MORRAM DE INVEJA! Hoje eu ganhei da minha amiga Paula Scopel Curra dois produtos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s do O Boticário. A Paulinha me mandou de presente (porque tu foi fazer isso, guria? Vou ficar mal acostumada! Hehe) um batom rosinha e um gloss labial rosa também. Gente, eles são as coisas mais lindas! Sabe aquele batom que tu coloca e ele fica suave, mas bonito? Este é o meu!

A Paula (que é formanda de Administração de Empresas – Empreendedorismo e Sucessão!), me mandou o batom Cor 241 e o gloss Cor 231. Olhem como eles ficam:

O batom + o gloss:

Batom + gloss

 

Só o batom:

Só o batom

 

Só o gloss:

Só o gloss

 

Os produtos:

Batom Intense Cor 241

 

Gloss Linha Intense Cor 231

 

Paula, muitooooooooooo obrigada pelos presentes! Eu ameiiii demais!

Eu e a Paula

 

p.s.: Ah, eu não contei para vocês, mas eu maquiei a Paula (e outras formandas lindas!) na prova de toga dela! Ficou mais linda, né?

Paula (Crédito: Carlos Tondim)

Paula (Crédito: Carlos Tondim)

 

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 24 de novembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Natii, tu merecia né por essa maquiagem liiiiiiiiiiinda que tu me fez, tu já sabe no dia da formatura quero tambéeem!
    Eu amo os produtos do boticário, espero que tu tenha gostado. E realmente ficou lindo o resultado dos dois juntos, AMEI!
    ;*

Deixe um comentário

