Traço perfeito

Qual mulher nunca quis fazer um traço de delineador perfeito? Pois é. A maquiagem com delineador nunca esteve tão em alta e hoje, já podemos usar cores diferentes, fazer traços duplos e até com formatos diferentes. A revista Gloss fez um passo-a-passo bem interessante e eu acho que vai ajudar você a fazer aquele risco bonito!

Passo 1 (Crédito: Revista Gloss)

COMO PASSAR
1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.

 

Minha dica para fazer um traço fino e que não fique torto é começar a desenhar o risco aos poucos. Eu sempre começo do meio do olho até o canto externo e depois do meio do olho ao canto interno. Uma outra dica legal é você apoiar o cotovelo em um ponto firme. Eu sempre faço o meu delineado sentada. Coloco um espelho de aumento na minha frente e apoio meu cotovelo na mesa. E assim, você não pode ter pressa para delinear. Tem que fazer com bastante calma e treinar sempre.E neste verão o delineador colorido promete fazer a cabeça da mulherada!

E se borrar? Cotonete e água fazem milagres, acredite! Se você passar o demaquilante, ele vai tirar todo o traçado, mas se você umidecer o cotonete com água, ele vai arrumar o seu traço.

Tipos de delineadores:
Líquido: O mais comum de se encontrar. Deixa o traço fino e bem forte.

Delineador líquido

1 – Delineador Avon Color Trends; 2 – Delineador Mary Kay; 3 – Delineador Natura Aquarela; 4 – Delineador Tracta.

 

Caneta: O meu preferido. Acho que fazer o traço com a caneta delineadora é bem melhor. Sinto que o traço sai bem firme.

Caneta

 1 – Caneta delineadora do O Boticário; 2 – Caneta delineadora Duda Molinos; 3 – Caneta delineadora Nyx

 

Em gel: Eu também gosto do delineador em gel. Assim como a caneta, o traço sai bem firme e é mais fácil de arrumar se alguma coisa não sair certo.

Delineador em gel

Delineador em gel MAC Fluidiline Blacktrack

 

Coloridos: Como eu disse antes, o delineador colorido está com tudo e promete ser o must do verão!

Lápis Vult

A Vult lançou recentemente esta coleção linda e bem colorida de lápis para olhos! Aponte bem o lápis e faça o traço. Você encontra em casas de cabeleireiro como a Coprobel.

Delineador colorido

1 – Delineador Avon Color Trends; 2 – Delineador Bourjois

Exemplos lindos:

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 2 de dezembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi adorei as dicas! Me ajudou muito..

Deixe um comentário

