A febre do verão: pulseiras Shamballa

Meninas me sacudam!! Estava no Shopping Bourbon da Ipiranga hoje de tarde e resolvi entrar na loja de bijoux Donna Ly. Fiquei horas olhando as novidades para contar para vocês depois, até que me deparei com umas pulseiras feitas de macramê e que ganharam o nome de Shamballa. Cheguei em casa e fui dar uma pesquisada no que significava isto. Li que estas pulseiras são de origem budista e significam paz, tranquilidade e felicidade (tudo o que precisamos, né?). Dizem que em Shamballa todos os moradores são iluminados. Legal, né? Na Donna Ly, as pulseiras variavam de R$49 até R$79.

No site de artesanato Elo7, eu achei estas pulseiras de vários tipos e cores e com um preço mais baratinho. Clique aqui para ver! A Sonia da loja Nós e Linhas faz as pulseirinhas para vender de um jeito bem diferente. Clique aqui para ver!

Eu vou me inscrever em um curso de macramê e vou aprender a fazer todas estas pulseirinhas lindas!!!

Beijos, Nathy!

Publicado em 5 de dezembro de 2011, em Bijoux e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Oi! ja conheço as pulseiras, e são lindissimas e melhor combina com tudo! rsrsrs

  2. Naty, que dica mais legal essa. Elas são lindas e cheias de estilo. Boa sorte em seu curso macrame.
    Ah! Faz uma visita em minha loja, espero que goste.
    Bjs

  3. TENHO DELAS EM VERSÃO HIPER SIMPLES E MINI BOM BOLINHAS NA LOJINHA DO ELO7:

    elo7.com/noselinhas

    Passa lá!!!

  4. As shamballas são super lindas,charmosas e combinam,sempre com tudo,tenho varias e com certeza arrasam.

Deixe um comentário

