Os esmaltes das mulheres da novela Fina Estampa

Eu não sou muito noveleira, mas estou amando a novela das 20h (ou seria das 21h?) Fina Estampa. Acho que o enredo é bem desenvolvido e os personagens “casam” bem. Massss, não é da história da novela que eu quero comentar e sim, dos esmaltes tudo de bom que as mulheres usam lá.

Vanessa (Milena Toscano): A Vanessa usa a cor Garota Verão da Colorama. É um laranja bem forte!

Patrícia (Adriana Birolli): A Pati usa uma cor bem clarinha. É o Nude da Colorama.

Marcela (Suzana Pires): A jornalista malvadinha Marcela, usa a cor Elemento da Colorama. Achei legal, pois a maquiagem dela também puxa para o verde.

Esther (Júlia Lemmertz): A designer usa a cor Mauve Urban. Acho que a cor mostra bem o lado criativo dela.

Letícia (Tania Khallil): A professora usa a cor Pipoca Doce da Risqué. Particularmente, acho a cor mais bonita de todas.

Teodora (Carolina Dieckmann): Também me apaixonei por esta cor. Nunca tinha ouvido falar da marca Illmasqua até descobrir que é este esmalte que ela usa. A cor é a Obsess.

Tereza Cristina (Christiane Torloni): A megera usa este vermelho lindo e intenso da MAC, o Vintage Vamp.

E vocês usariam quais, meninas?

Beijos, Nathy!

Publicado em 5 de dezembro de 2011, em Unhas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Oi! adoro esmaltyes, tenho uma montanha de todos os tipos, nesses no caso usaria mais vezes o Pipoca doce .. lindo:) .. minha cara, meu jeito.
    bjokas*

  2. adoro vermelho, então usaria o da Teresa Cristina

  3. Olá mt legal pintar as unhas da mesma cor das famosas! Mas essa semana (15/12)a personagem da Julia Lemmertz estava usando um esmalte meio roxo.Qual será?Valeeeeeuuuu!!!!

Deixe um comentário

