Lançamento: linha Hair Nutrition Tricofil

Mais um belezinha para os cabelos ressecados e opacos. A Tricofil, marca gaúcha e reconhecidíssima por seus produtos de beleza, lançou, uma novidade mega especial para as meninas (e meninos!), que querem ter cabelos bonitos, saudáveis e bem cuidados. A linha Hair Nutrition! Ontem, quando lavei o cabelo utilizei a máscara de hidratação Milk & Protein. Lavei os cabelos com shampoo sem sal e apliquei a máscara, deixando agir por 5 minutos. Depois enxaguei normalmente.

Achei ela ótima para os meus cabelos que tem muita química e faço escova e chapinha toda semana! Eu ganhei este mimo da Tricofil no dia do evento de moda do Big, como eu já contei antes. Além da máscara de tratamento, eu ganhei removedores de esmalte, lixinhas fofas e um chaveiro!

Tricofil Hair Nutrition (Crédito: Carlos Tondim)

 

Eu não experimentei ainda, mas esta linha conta com shampoo e condicionador também!

Beijos, Nathy!

Publicado em 6 de dezembro de 2011, em Cabelo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

