Pele fresquinha no verão

O verão castiga os makes lindos que a gente quer fazer, né? Com a época das formaturas, tenho vários makes marcados e fico só pensando na durabilidade da maquiagem e no quanto a cliente vai sofrer com o calorão. Mas o verão não detona somente o make, sim a pele como um todo. No evento do Big (que eu já contei aqui), eu descobri um produtinho bem legal: o Revitalift Roll On da L’Oréal. O produto contém cafeína e é um ótimo anti-olheiras. O que me chamou atenção nele, é que a pontinha é uma esfera metálica bem refrescante. Senti um “geladinho” bem leve quando fui testar. O maquiador da L’Oréal que estava lá, me explicou que o Revitalift deve ser usado nas olheiras e nas bolsas que ficam embaixo dos olhos. Legal, não? Eu acabei de encomendar o meu pela loja Sack’s.

Mas fora o Revitalift, eu também quero falar para vocês do Skin Cooler. Eu não tenho um, mas já usei de uma amiga que tem e achei perfeito (estou até pensando em comprar um para refrecar as meninas antes do make). Ela me disse que colocava o Skin Cooler dentro do refrigerador por uma hora e depois ia passando em todo o rosto. O Skin é legal, porque ele dá uma sensação bem gélida e faz a maquiagem durar mais, de fato. O preço é salgadinho, cerca de R$100, mas eu acho que vale a pena.No site da Fabinject tem para vender.

Atualmente, já que ainda não tenho estes produtos, eu tenho usado gelo nas clientes. Eu enrolo o gelo em um saco plástico e depois em uma toalha fina. Aplico por uns 5 minutos em todo o rosto e começo a maquiagem normalmente. Funciona super bem, meninas!

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de dezembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Olá, parabéns pelo blog! Muito legal! Este produto também está à venda no eiBOW (www.eibow.com), que é uma rede social de compras personalizadas muito legal! Vale a pena conferir! bj
    http://www.eibow.com/produto.aspx?id=vu%2FR%2F1rtJVLxUmVgaWuuag%3D%3D

Deixe um comentário

