Lançamento: Batom Hydra Extreme Matte Maybelline

Eu A-M-O coisas matte e foscas. Não uso muito batom exatamente pelo brilho que eles deixam nos lábios e que, logicamente, eu não curto. Ultimamente, meu “batom” tem sido um corretivo da Vult, o número 02. Sim, eu uso corretivo no lugar do batom! Parece loucura, não? Eu uso um hidratante labial por baixo e depois passo um pouco do corretivo. Gosto de bocas apagadas.

Até que um belo dia, eu me deparei com uma novidade de cair o queixo: batom  com efeito matte. A Maybelline acabou de lançar a coleção Hydra Extreme Matte de Inveja. São nove cores bem pigmentadas e muito bonitas. Eu, que não gosto de cor, me apaixonei pelo batom 805 Eletric Pink. Genteee, que batom é este, hein? Olhem que lindo (tá um pouco mal passado porque foi na correria):

Eletric Pink Maybelline (Crédito: Carlos Tondim)

Um outro ponto que eu achei nota 10, foi que ele deixou a minha boca bem hidratada e saiu bem fácil quando passei o algodão. Olhem as outras cores:

Hydra Extreme Matte (Crédito: Carlos Tondim)

Da esquerda para a direita: 801 Red Revolution; 802 Forever Red; 803 Impress Me; 805 Eletric Pink; 806 Plum Me; 807 Play Peach; 808 Nectarine Juice; 809 Teddy Bear e 810 Sweet Toffee.

Gostaram?

Beijos, Nathy!

Publicado em 11 de dezembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bom Dia Nathy
    Adoro sempre tuas indicações e dicas. Gostaria de fazer uma pergunta:Até que idade pode se usar brilhos na maquiagem?Pois quando passamos um pouco da idade , não queremos parecer rídiculas.Obrigada desde já por sua resposta.Boa sorte. Beijo grande

Deixe um comentário

