Novidades: Delineador em gel e coleção Tropical da Contém 1g

Eu sou mega fã da Contém 1g. Acho os produtos muito bons, relativamente baratos, as sombras são bem pigmentadas e a base é muito boa. Sempre trago algumas novidades da marca para vocês, pois acho que super vale a pena.

Tenho dois lançamentos mara para mostrar: o delineador em gel (amooo de paixão) e a coleção Tropical! Bom, começaremos pelo delineador. Ele é cremoso, bem preto mesmo, fácil de aplicar e tem aspecto muito parecido com o famoso Fluidline da MAC. O preço não é muito salgado, custa R$42 e o pincel chanfrado para aplicação sai por R$17.

A coleção Tropical têm vários produtos muito bonitos e com a cara do verão. A coleção é inspirada nas flores e frutas, por isso traz muita cor viva para embelezar as meninas!! É composta por:

  • Artist Palette Tropical: Com quatro cores compactas: Kiwi acetinado (verde), Lótus acetinado (creme), Uva opaco (roxo) e Céu acetinado (azul). R$69;
  • Blush na cor pêssego. R$58;
  • Batom Color Effects: Em quatro cores: Açaí, Tangerina, Pêssego e Dália. R$39;
  • Brilho labial nas cores Gardênia e Baunilha. R$34;
  • Sombras em pó nas cores Palha Dourada e Verde Aloe. R$18;
  •  Sombras compactas nas cores Frésia. Íris e Beija-flor. R$32

Eu fiquei com uma mega vontade de comprar aquelas sombras compactas, principalmente a amarela. Acho que vou pedir para o Papai Noel me trazer uma. O que acham? Quais gostaram?

 

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 22 de dezembro de 2011, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

