Sinal de vida + Novidade

Oiiii minhas fofas e amadas!

Vocês estão muitooo brabas comigo porque eu não postei mais nada? Ah, não fiquem assim, amores!

Deixem eu me explicar: eu estou tirando umas merecidas férias e na praia, apesar de eu levar meu notebook e meu 3G, a conexão é horrível de ruim! Mal consigo acessar os sites lá, de tão lento. Por isso que eu não tenho postado nada, entenderam? Estou perdoada já? hehehe!

Eu volto para Porto Alegre no dia 01/02 e aí sim, eu vou voltar a postar como sempre, ok?

Mas deixa eu contar uma coisa bemm legal para vocês: a horas que eu queria fazer um blog mostrando os meus trabalhos como maquiadora (cês sabem que eu sou maquiadora, né?) e dai tirei um dia na lan house (sim, tive que ir para uma lan house!) para criar meu bloguezinho!

Quero dividir em primeira mão com vocês: deem olá para o Natalia Rodrigues Maquiadora! Você pode entrar lá e comentar, curtir, criticar e compartilhar, clicando neste link aqui.

Depois vocês me contam o que acharam??

Beijos e boas férias!

 

Nathy!

Publicado em 11 de janeiro de 2012, em Preciso Compartilhar e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. ta não fas mau mas quando vc chegar das suas ferias entra no meu orkut e me avisa meu orkuti é camilabrandalise2011@hotmail.com
    mas por favor me avisa por q eu to presisando de mais

  2. Oi
    Entrei no teu blog, e como sempre achei super fantastico.
    Uma sugestão:Porque não colocas dicas de maquiagem para noivas?
    seria bem legal.
    Bastante sucesso neste ano.
    Beijo

Deixe um comentário

