Novidade: marca gaúcha QOD Cosmetic lança versão verão do Óleo de Argan

A QOD Cosmetic, marca gaúcha de cosméticos, acaba de lançar uma edição verão do óleo de Argan, produto que virou hit no mundo todo. O QOD Argan Summer, um produto indicado para tratamento diário dos cabelos, vem com uma formulação exclusiva com regeneradores da fibra capilar e proteção solar UV – formulação inédita entre os produtos à base de Argan no mercado nacional.

O QOD Argan Summer foi criado para atender às mulheres que não dispensam o “ouro marroquino”, como é chamado, mas também querem proteger os cabelos dos efeitos negativos dos raios do sol. Além disso, a formulação do produto visa minimizar os efeitos do verão nos cabelos, época em que os fios mais sofrem desgastes, precisando de mais hidratação. São 5 mil unidades, vendidas exclusivamente em salões de beleza de Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral, Serra, Santa Catarina e na loja virtual da marca.

O diretor da QOD Cosmetic, Fernando Hilal, explica que o produto atende a uma forte demanda de mercado. O óleo de Argan atraiu celebridades internacionais há cerca de dois anos e logo ganhou fama. Foi em razão dos benefícios para o cabelo – hidratação profunda dos fios que o óleo de Argan virou um companheiro indispensável das mulheres do mundo inteiro.

“Em 2011, o Óleo de Argan estourou na indústria cosmética do Brasil. Nós desenvolvemos uma formulação indicada para qualquer tipo de cabelo e que não deixa resíduos nos fios. Ou seja, os cabelos não ficam oleosos”, explica. Apenas em 2011, a QOD Cosmetic envasou cerca de 9 mil litros do produto.

Para deixar o QOD Argan com a cara do verão, foi desenvolvida uma formulação especial, além da embalagem exclusiva, de 120ml e transparente. O produto vem numa caixa que lembra o sol. O QOD Argan Summer é adequado para a rotina de praia, piscina, balada e tudo que engloba a temporada de verão.

● Indicado para qualquer tipo de cabelo;

● Proteção UV;

● Baixo peso molecular;

● Hidratação profunda;

● Absorção completa pelos fios, sem deixar os cabelos oleosos;

● Proteínas leves, que proporcionam a reconstrução da fibra capilar;

● Redução de frizz;

● Brilho;

● Fragrância floral, inspirada no perfume Ralph Lauren.

 

Estou louca para experimentar esta novidade!!

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 29 de fevereiro de 2012, em Cabelo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: