Top 10: meus esmaltes preferidos

Eu sou apaixonada por esmaltes. Se pudesse, compraria todas as cores de todas as coleções que saem por aí. Mas, como tudo na vida, tenho os meus preferidinhos, minhas paixões. Vou listar para vocês um top 10 de esmaltes que eu simplesmente não vivo sem!

1°- Tóquio (Risqué): Eu sou doente por este esmalte. Juro que se não ficasse “feio” usaria só ele. Hehehe! Gosto do metalizado dele, da proximidade com o preto e do efeito que ele fica nas unhas. A-M-O!

2° – Besouro (Risqué): Outro que eu também amo! Vocês vão perceber que eu tenho adoração por esmaltes metalizados e que “mudem” de cor de acordo com a luz. O Besouro é assim. Ele pode ser esverdeado, azulado ou um mix dos dois.

3° – Viúva Negra (Risqué): Outro da turminha do Besouro (é da mesma coleção, Color Effect). O Viúva Negra é um mix de vermelho e preto. Ele é bem dramático, sabe? É como se fosse um esmalte vermelho com glitters pretos por cima. Eu amo, mas dá um trabalho para tirar!

4° – Deslumbre (Passe Nati): Vou encher vocês com meus esmaltes prateados e metalizados, mas fazer o que, né? Bom, o Deslumbre é metal total. Ele parece um aço. Ele é prateado mesmooooo!!!

5° – Cool (Hits, coleção da Mari Moon): Bemmmm parecido com o Besouro. Também muda de cor, entre o ver e o azul. A diferença, é que o Besouro até chega a mudar para o vermelho e o Cool, não.

6° – Hematita (Hits, coleção Cynthia Hayashi): Não me matem ou me xinguem, tá? Mas posso me explicar! Hehe! O Hematita é prateado também. Mas diferentemente do Deslumbre, ele fica um prateado com brilhinhos, quase perolado, sacam? Hehe! Fica mais discreto que o Deslumbre também.

7° – Ouro Nobre (Impala, coleção Festa): O Ouro Nobre também é metalizado, mas nem tanto assim. Ele fica com um dourado super bonito na unha. É bem brilhante e elegante!

8° – Sex Appeal (Impala, coleção Disco): Mais um multicolor. O Sex Appeal, fica oscilando entre o vermelho e o laranja. Fica lindo!!

9° – Psico (Risqué, coleção da Isabeli Fontana): Muito fofo o Psico! Ele é roxo perolado. Aliás, a coleção da Isabeli é muito linda. O Tattoo e o Isabeli também são ótimos!

10° – Esconde-Esconde (Impala, coleção Fun): Conheci agora esta coleção da Impala e logo de cara me encantei pelo Esconde-Esconde. Ele é um verde bemmm escuro, quase preto. Gostei demais!

Beijos, Nathy!

Publicado em 6 de março de 2012, em Unhas e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

