Como usar saias longas e ficar elegante

Quem me conhece sabe o pavor que eu tenho em usar saias curtas. Não gosto porque me acho gorda, acho que não combina com meu estilo… Mas eu AMO usar saias longas! A saia comprida alonga a silhueta, deixa a mulher mais magra, mais elegante. E o legal, é que toda mulher pode usar e abusar deste modelo. As magras e altas, não precisam se preocupar com o comprimento, já as baixinhas e mais cheinhas (meu caso!), devem usá-las com cintura mais alta e cores mais neutras, como preto ou marrom.

E vale usar complementos para dar ainda mais up no visual como coletes, cintos grossos ou finos, maxi bijus, lenços e o que mais vier à mente. Acho legal montar um look com uma blusa básica preta, saia longa preta, maxi colar, pulseiras variadas e um cinto colorido. Que tal arriscar e se jogar nesta moda?

Estes looks pretos eu certamente usaria tranquila! Adorei!

E você pode até usar as saias longas em festas mais sofisticadas, basta mudar os acessórios e escolher um sapato lindo!

Me contem depois o que acharam, tá?

Beijos, Nathy!

Publicado em 7 de março de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

