Confira como foi o lançamento da coleção de inverno da Schutz

É possível descrever o lançamento da coleção de inverno da Schutz com uma só palavra: impressionante! Vou contar para vocês como foi um pouco do meu dia. Cheguei lá na flagship da marca, na Padre Chagas, e já fui super bem recebida pelas vendedoras e pela gerente que são uns amores e super atenciosas. Depois, eu e a minha parceira Giovana Liel começamos a tirar fotos dos sapatos e ficamos encantadas com o design e com a beleza deles. Hora vai, hora vem, chegou o momento de irmos ao Dado Pub (eu e outras blogueiras que estavam lá) para um almoço oferecido pela equipe Schutz. Estava maravilhoso até que, de repente, chegou o bombado e fashion stylist e apresentador Matheus Mazzafera para ficar conosco. Ele foi mega simpático, tirou fotos, nos “entrevistou”, contou um pouco dele, enfim, estava ótimo!

Crédito: Carlos Tondim

Depois do almoço, todas voltamos à loja, já que o Matheus ia conversar mais conosco. Eu não pude ficar pois tinha outros compromissos, mas voltei mais tarde para o coquetel de lançamento. Até o momento em que eu estava lá, a discotecagem era por conta da linda Karine Larré e do Daniel Tessler. Fiz mais algumas fotos e me fui! Hehehehe!!!

A DJ Karine Larré (Crédito: Natalia Rodrigues)

 

O DJ Daniel Tessler (Crédito: Carlos Tondim)

Nossa, estava muito legal o dia todo! Agradeço por ter sido convidada e por ter conhecido a coleção inteira.

Querem ver algumas fotos dos sapatos mara? Vamos lá!

Esta bota ai de cima é puro fetiche e minha preferida de toda coleção!!

(Crédito das fotos: Giovana Liel)

Gurias, passem correndo em uma Schutz e comprem estas maravilhas! Eu quero a minha bota-fetiche!! Hehehe!

Beijos, Nathy!

Publicado em 7 de março de 2012, em Sapatos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

