Sensualidade e romantismo estão presentes na coleção “Doce Renda” da Hope

A Hope Lingerie uniu a jovialidade das listras à sensualidade das rendas para criar a coleção Doce Renda, sutiãs e calcinhas confortáveis, charmosos e cheios de estilo, que já podem ser encontrada com exclusividade na loja Hope BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

 

Nas cores azul e pitanga, o sutiã meia-taça com costas nadador é feito com bojo push-up, formatado de espuma de feltro e fecho frontal de abertura. A delicadeza da peça está na aplicação de renda no decote do bojo e de laços nas alças. O modelo é indicado para quem quer aumentar o volume dos seios.

 

Já a calcinha é apresentada nos modelos Tanga Brasileira e Fio dental. Ambas com estampa de listras horizontais. A tanga, superconfortável, tem cós baixo, costura anatômica no bumbum e um pequeno laço aplicado. Já o fio dental, mais sensual, tem a renda aplicada no cós e um lindo laço na parte frontal. Os dois modelos são indicados para qualquer tipo de quadril. A bela coleção Doce Renda veste tamanhos que vão 40 ao 46 para sutiãs e P/M/G para as calcinhas.

 

Linda a coleção, né meninas?

Eu amei de paixão a calcinha Tanga Brasileira. Acho que este modelo deixa as mulheres mega confortáveis e sempre bonitas. Não que a Fio Dental não seja legal, não é isso! Eu, particularmente, não consigo usar este modelo todos os dias! Mas dai vai do gosto de cada mulher! Ainda bem que a Hope têm modelos para todos os tipos e estilos.

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 23 de março de 2012, em Lingerie e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: