No mundo da fantasia! A maquiagem diferente do filme Jogos Vorazes

Ai, gente, meu alter-ego travesti Jéssica Kimberly (sim, eu tenho um! hehe) surtou quando assistiu o filme Jogos Vorazes. E não foi pelos homens lindos e tal, mas sim pela maquiagem e pelo figurino coloridíssimo e divertido do longa. Gurias, se vocês ainda não assistiram ao filme, vale a pena, viu? É uma história de coragem e esperança muito linda! Mas não é isso que nós queremos falar, né? A maquiagem. São todas muito coloridas, com cílios postiços inusitados e muito extravagantes e blushes bem marcados.

A personagem da atriz Elisabeth Banks, Effie Trinket, usa vários makes de chorar! Tons pastel, boquinhas coração, lábios rosados e sobrancelhas apagadas são marcas da personagem. Durante o filme, a gente vê vários personagens com makes deste tipo, mas é bem complicado focar em algum, por isso eu estou falando da Effie, tá? Ah, os cílios postiços que tanto ela, quanto a Katniss (Jennifer Lawrence) usam são da PaperSelf. A marca entrega no Brasil e o preço médio de cada par de cílios é £12.50.

Outro que chama atenção em Jogos Vorazes é o cantor Lenny Kravitz, que interpreta o estilista Cinna. Ele têm os olhos delineados com dourado! Legal, não? O delineador é da marca Make Up Forever!

Tá, tá, eu tenho tantaaa coisa para falar do filme que preciso me conter! Vamos às fotos?

 

 

Make inspirado no filme

 

Os cílios!!

 

Cinna - Lenny Kravitz

 

Vocês usariam maquiagens assim? Eu usaria, óbvio!

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 2 de abril de 2012, em Maquiagem e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: