Meus anéis preferidos!

Hello, girls!

Resolvi fazer um post diferente dos que costumo fazer. Vou mostrar para vocês alguns anéis (meus!) que eu tenho adoração! Bom, eu tenho adoração por qualquer tipo de anel, sério. Não preciso sair com brinco ou colar, mas meus big anéis eu tenho que ter! Se alguém quiser me dar um presente, já sabem, né? Anel!

Ah, não me matem, mas são poucos os anéis que eu lembro onde comprei. Mas foi tudo em Porto Alegre. Hehehe!!

Lembro que comprei na Maria Xica

Mais antigo que a minha vó!

Beeemm pequeno!!

Presente do meu noivo!

De pedra!

Para o mindinho!

Cobre o dedo!

Borboleta - comprei no centro!

Mais uma borboleta!

Assim que eu achar os outros que eu gosto (minha gaveta de bijus está uma bagunça!) eu vou postando aqui, tá?

 

Vocês gostaram de qual?

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 3 de abril de 2012, em Bijoux e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

