Dê adeus à fita métrica! Hope lança linha Anatomic Glam

A loja Hope do Barra Shopping Sul acaba de receber com exclusividade a mais nova coleção estrelada pela über model (e maravilhosa!) Gisele Bündchen: Linha Anatomic Glam, com modeladores, cintas, sutiãs e calcinhas com sustentação, que vão colocar no lugar aqueles centímetros que insistem em aparecer. E quem não precisa disto? Eu adoro cintas modeladoras, principalmente, quando quero colocar um vestido ou blusa mais justinha.

A Hope traz um conceito Anatomic renovado, apresentando uma coleção que equilibra perfeitamente a função com a moda. Inspirada em símbolos sexuais glamurosas, a coleção adota uma modelagem retrô aliada à uma estética moderna, com combinações de tecidos opacos e rendas construindo as peças de forma ergonômica.

Bob Wolfenson

Desenvolvida com tecido “blackout”, a coleção combina renda e microfibra, o que proporciona um incrível efeito modelador, firmando e esculpindo a silhueta com ar sensual e sofisticado. Além disso, as peças da coleção não retém umidade e secam rapidamente. Para fazer esta campanha, Gisele foi clicada pelas lentes do expert Bob Wolfenson em São Paulo. A beleza ficou por conta de Daniel Hernandez e o styling leva assinatura de Flavia Pommianosky e Davi Ramos.

Bob Wolfenson

 

Quem gostou na novidade?

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 10 de abril de 2012, em Achados. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adorei a novidade, mas mais sentido faria se tivessem escolhido uma modelo que realmente precisasse colocar as medidas nos lugares. A Gisele é covardia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: