Wishlist: Ear Cuff

Ear Cuff. Quem já ouviu falar deles, aí? Para quem ainda não conhece, o ear cuff nada mais é do que um brinco que ornamenta, praticamente, toda a orelha. É quase um objeto de arte! Hehehe!! Tem ear cuffs dos mais variados modelos: com penas, correntes, pedras, em formato de cobra, com asa de anjo e até flores. Eu tenho dois brincos, mais ou menos no modelo dos ear cuffs. Um deles, o dourado, eu comprei na loja virtual da Globo Marcas, mas acho que vocês não vão encontrar mais lá porque fazia parte da novela Passione, lembram? E o prateado, eu comprei na Riachuelo há muitooo tempo atrás! 😦

Meus ear cuffs:

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Mas, como eu sou muito legal (jura, né?), eu procurei um lugar que vende dois modelos de ear cuff para vocês adquirirem, caso tenham interesse! É da loja virtual da publicitária e blogueira, Cris Guerra. Vocês podem comprar neste link aqui.

Ear Cuff modelo Carlota Joaquina (Cris Guerra)

Ear Cuff modelo Cleópatra (Cris Guerra)

Outros modelos de ear cuff que eu achei por aí:

Novidade de última hora: na loja La Lunna, do Shopping Bourbon Ipiranga, eu achei um ear cuff de cobra e correntes. Se eu não me engano, custa R$69.

Gostaram? Usariam?

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de abril de 2012, em Bijoux e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oi Nathy, este último de cobra vou vender na minha loja!
    Já tem outros modelos por lá http://loja.mssiebert.com.br/

    bjos!

Deixe um comentário

