Look da Semana: vestido rosa + meia-calça de coração

Oi meninas!

Após alguns pedidos, eu resolvi acatar aos desejos de vocês e vou começar a fazer look da semana. Muitas meninas fazem look do dia, mas eu não tenho muito tempo e não sou muito chegada a posar para fotos. Hehehe! Então, a partir desta semana, toda quarta-feira eu vou mostrar para vocês um look, que eu usei em algum dia (e gostei, lógico!), ok?

Então, vamos começar! Escolhi mostrar para vocês um vestido que eu ganhei de Páscoa da minha mãe. Ele é da Renner, de lã, rosinha claro e com um detalhe muito bonito perto do colo, além do “cintinho” na cintura. A meia também é da Renner. Ela é de losangos com corações. Minha sapatilha é da C&A, mas já comprei faz muito tempo. O brinco é de alguma lojinha do Centro de Porto Alegre e os anéis já nem lembro… Ah, meu óculos de grau é da Chilli Beans. A sombrinha é só para fazer charme! Hehehe!

Obs.: Vocês não reparem que eu sou gordinha, tá? Hehehe!!

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Detalhe da meia-calça (Crédito: Carlos Tondim)

Crédito: Carlos Tondim

Uiii! (Crédito: Carlos Tondim)

Crédito: Carlos Tondim

 

Gurias, please, vocês gostaram? Acharam legal isso de Look da Semana? Se vocês não gostarem, eu já paro com isso! Hehehe!! Eu torço para vocês aprovem porque eu faço com muito amor e carinho para vocês! Mas…

 

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 11 de abril de 2012, em Look da Semana e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Para de se chamar de gordinha, faz favor! Tá linda! Amei.

  2. Tá muito gatinha! Amei o look e a ideia do post semanal.
    Acho que deixa a relação blog-leitoras muito mais legal.

    beijo

  3. é lindaa!!!!acho seu estilo lindo hehehe bjuss

Deixe um comentário

