Ssssss! A hora da estampa de cobra

Quem me conhece sabe como e quanto eu sou apaixonada por cobra. Tenho verdadeiro fascínio e adoração por este animal, tanto que já estou na minha segunda tatuagem de cobra (migrando para a terceira, em breve). Sempre tive uma dificuldade em encontrar peças e sapatos com estampa phyton que fossem legais e bonitos. Mas agora, com a estampa de cobra sendo o must do inverno, só o que eu tenho encontrado são as minhas “meninas” em casacos, sapatos, pulseiras, bolsas e etc. Mas é claro, que tudo fake, né? Matar animal para fazer roupas/calçados é uma sacanagem e eu não concordo (e nem compro!!).

Como usar?

Sempre invista em peças fáceis de combinar. Tá certo, que uma estampa verde fica sensacional, mas será que você têm roupas que “casem” com ela? Se você é mais cheinha, tome cuidado ao usar a phyton. Os espaços em branco que ficam na estampa tendem a dar uma engordada. E não é isso que você quer, né? Procure peças que tenham o desenho da mesma cor e, de preferência, escuro. Ah, muito importante: se for usar um vestido de phyton, manere na sensualidade e nos acessórios. Ele já chama bastante atenção, ok?

♦Sacola de compras:

A Loja Renner está com tudo na moda estampa de cobra. Tanto que, no site deles, tem uma página especial só com roupas e sapatos assim. Clique aqui para ver. Eu selecionei duas peças que eu gostei e vou adquirir em breve!

Blazer Viscose Renner - R$129

Saia lápis de algodão Renner - R$69,90

Calça Marisa - R$69,99

Bolsa de cobra Marisa - R$69,99

 

Sapatos lindos!

Sapatilha Via Uno

Sapato Via Marte

Slipper Renner

 

Tendência!

Coloridas!!

 

Vocês curtem estampa de cobra? Me contem!!

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 12 de abril de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

