Anselmi lança coleção outono/inverno com peças desejo

O dia 24 de abril será intenso na Megastore da Malharia Anselmi, em Farroupilha. Nesta data, clientes da marca, formadores de opinião, profissionais da moda e imprensa conhecerão em primeira mão a coleção outono/inverno da grife de malhas.

Crédito: Fábian Gloeden

Durante dois desfiles, um pela manhã e outro à tarde, os convidados poderão conferir as principais tendências da moda internacional na passarela da Anselmi. O estilo étnico, inspirado nas tribos Apache, os tricôs metalizados e uma cartela de cores que vai dos crus, off white e terrosos aos tons mais fortes como os vermelhos e amarelos são apenas algumas das novidades criadas pela Anselmi para colorir e aquecer a estação do frio. O tema da revista Anselmi de abril, “Deusa do Gelo”, com fotos feitas na Patagônia, terá forte influência na apresentação da coleção.

Para deixar o encontro ainda mais envolvente, o ator Cauã Reymond será a estrela do evento. O ator que atualmente está na trama Avenida Brasil, da Rede Globo, virá ao Rio Grande do Sul a convite da Anselmi para desfilar a coleção masculina da grife.

 

Crédito: Fábian Gloeden

Mais sobre a coleção:

As novidades de outono inverno foram trajadas pela atriz e modelo Flávia Alessandra, que emprestou sua beleza para ilustrar o editorial Poder Sedutor da Revista Anselmi. Sob a ótica do fotógrafo Fabian Gloeden, com o styling de Davi Ramos e a make de Max Weber, Flávia mostrou que mesmo rigoroso, o inverno brasileiro consente uma deixa aos decotes e pernas à mostra, servindo de alento à grife, que não poupou esforços para deixar a coleção supersensual e elegante.

O lema Simples Assim também está presente na coleção, que se vale de peças básicas em matizes neutras para compor um visual simples e elegante. Aos que admiram a moda dos anos 70, ícones da época como Bianca Jagger, Jerry Hall e Faye Dunaway ganharam evidência nos looks glamourosos e sofisticados do editorial Poder Sedutor, onde elementos de luxo como jóias e peles complementam os modelitos.

O estilo menswear, em voga há algumas temporadas, ganha ainda mais espaço no guarda-roupa feminino com o editorial Ele & Ela. A tendência andrógina “Geek Chic” combina a alfaiataria masculina com tricôs de corte básico, reforçando a atitude feminina e abusando da elegância.

Um passeio ao campo é sugestivo, mas a Anselmi foi além e buscou referências na realeza para desenvolver o estilo Concerto Campestre da Coleção Inverno 2012. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, concedeu seu charme e nobreza para servirem de inspiração na elaboração dos looks de montaria, com calças, saias, camisas xadrezes e golas com volume.

Na linha Doce Inocência, a juventude transviada dos anos 60 tem sua essência estampada nas peças que incitam uma viagem no tempo. Os microcomprimentos integrados à palheta multicolor evocam apelo sensual, porém inocente da época.

Crédito: Fábian Gloeden

Crédito: Fábian Gloeden

 

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 13 de abril de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: